LOJAS MARISA E A POLÊMICA PROPAGANDA DE DIA DAS MÃES

16 maio 2017 | Informação | 0 Comentários

Na última quinta-feira (11/05) uma propaganda da Lojas Marisa causou nas redes sociais, gerando muita polêmica e questionamentos sobre “oportunismo”.

A questão se deu devido a um post feito no Facebook e no Instagram em que a loja diz “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa” 

Não ta entendendo nada? Vem cá que eu te explico.

Na quarta-feira passada, em depoimento para o Juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato da Policia Federal, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, quando questionado sobre o triplex no Guarujá, chegou a dizer ao juiz que o mesmo deveria questionar sua falecida mulher, Marisa Letícia. A fala gerou grande repercussão por parecer que o ex-presidente culpava sua falecida mulher pelo caso.

E me parece que alguém no marketing da loja de roupas Marisa, mais que ligado no que estava rolando, teve a ideia de entrar na onda e fazer um pequeno trocadilho.

Houve quem achou a propaganda uma ‘ótima sacada’ e quem achou uma ‘propaganda infeliz’.

Cutucada ou não, certa ou errada, não entraremos no mérito da questão aqui, a Marisa tinha como intuito no post divulgar uma promoção que acabaria no dia seguinte.

Mas deixa aqui nos comentários sua opinião dizendo o que você achou da campanha da @voudemarisa.

O seu Restaurante Nordestino
desde 1980.

NOSSO ENDEREÇO
Av. Índico, 87 - Centro - São Bernardo do Campo/SP

TELEFONE PARA CONTATO
11-4125.4569

ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES

Faça o seu cadastro colocando o seu nome e email e receba as promoções do Restaurante Nordestão.
Fique ligado!